Pular para o conteúdo principal

Agora e Oficial Carlos Nunes acerta com o EC. PRIMAVERA







Segundona: Primavera apresenta treinador emergente do futebol paranaense. Confira!


Trata-se de Carlos Nunes, que vinha trabalhando no futebol paranaense. Ele será o responsável pela montagem do time que disputará o Paulista da Segundona

Indaiatuba, SP, 26 (AFI) – O Primavera de Indaiatuba apresentou na manhã deste sábado seu treinador para a temporada 2011. Trata-se de Carlos Nunes (foto ao lado), que vinha trabalhando no futebol paranaense. Carlos Nunes será o responsável pela montagem do time que disputará o Campeonato Paulista da Segunda Divisão, que começa no dia 1.º de maio.

“Venho acompanhando o trabalho do Primavera de longo tempo e queria ter uma oportunidade no interior paulista, que é o mais competitivo do Brasil. E entrar no Estado de São Paulo em um time como o Primavera e em uma cidade como Indaiatuba é tudo que eu queria para evoluir na minha carreira de treinador”, comentou Carlos Nunes.
Carlos Nunes foi escolhido pelo presidente Mário Sérgio Matsumoto após uma criteriosa análise entre perfis que se adaptam ao trabalho que será desenvolvido no Primavera.
“Antes de optarmos pelo Carlos Nunes, estudamos vários nomes. E o trabalho que ele vem desenvolvendo no Paraná, de revelar jogadores e conquistar acessos, casou com o que pretendemos em 2011”, explicou o presidente primaverino na apresentação de Carlos Nunes.
Antes de Carlos Nunes, o Primavera estava negociando com Claudemir Peixoto, mas além da dificuldade do acerto, Peixoto acabou se transferindo para a Itapirense, que está disputando o Campeonato Paulista da A3.
O elenco do Primavera começa a ser formado a partir da próxima semana, quando serão avaliados vários jogadores, além da volta dos que estavam no clube e que chegaram à última fase da Segundona em 2010, não conquistando o acesso para a A3 por apenas um ponto.
“A montagem do time é o ponto principal nesta divisão. Vamos fazer uma análise criteriosa e preparar o Primavera para conquistar o acesso. O que todos podem ter certeza é de uma total dedicação ao trabalho”, completa Carlos Nunes.
Além dos jogadores que já estavam no clube, a primeira contratação poderá ser do atacante Daniel Grando, que chegou a jogar no Corinthians e que teve boa passagem pelo próprio Primavera em anos anteriores.
Comissão Técnica
Foi confirmada, ainda, a presença de Rodrigo Marins, que já esteve no Juventus, Corinthians, entre outros times, como preparador físico e Edson Pezinho, ex-jogador de times como Corinthians, Novorizontino e Guarani, como auxiliar-técnico.

Cidinho será o gerente geral do Primavera
Outra novidade confirmada foi a contratação de Cidinho Teixeira (foto ao lado), como gerente geral de futebol do Primavera. Cidinho vinha exercendo esta mesma função no extinto Campinas.
“O Cidinho será o executivo não só do futebol, mas como de todo o clube. Tem experiência, idoneidade e capacidade para isto”, elogia o presidente Mário Sérgio Matsumoto.
Tudo de Carlos Nunes
Com 45 anos, Carlos Antonio de Souza ganhou o apelido de “Nunes” quando ainda jogava bola em razão de sua semelhança com o atacante Nunes, que jogou na Seleção Brasileira e em grandes times como Flamengo, Fluminense e Santos.
Paraibano de nascimento, Carlos Nunes foi um razoável meia-atacante que jogou em times como Portuguesa Carioca, São Cristovão-RJ, Cáceres-MT, América-RJ, Jaru-RO, Desportiva-ES e chegou até a atuar na Bélgica.
Após encerrar a carreira, Carlos Nunes radicou-se no Paraná e vem dirigindo times como Andraus Brasil de Curitiba, conhecido por revelar jogadores como Diego Tardelli, Rodrigo Mancha e Antônio Flávio; Operário de Ponta Grossa, Portuguesa de Londrina, América de Ponta Grossa e Serrano de Prudentópolis. Em 2010 esteve à frente do Foz, de Foz de Iguaçu.
               

Postagens mais visitadas deste blog

São Gabriel E.C. Lidera Grupo C no Campeonato Estadual Sub-20 Sob o Comando de Carlos Nunes

O São Gabriel Esporte Clube tem sido a grande sensação do Campeonato Estadual Sub-20 deste ano, liderando o Grupo C após duas vitórias convincentes. Comandados pelo experiente treinador Carlos Nunes, conhecido como o "Rei do Acesso" no futebol paranaense, o clube está mostrando um desempenho notável em busca de uma vaga na prestigiosa Taça São Paulo. Na tarde do último sábado (08), jogando em casa, o São Gabriel estreou no campeonato com uma vitória apertada mas merecida contra o Novo Operário, vencendo por 1 a 0. O gol da vitória veio dos pés do meia Júlio César aos 8 minutos do segundo tempo, após uma pressão intensa e uma roubada de bola no meio-campo. Júlio, que havia entrado no intervalo, aproveitou a oportunidade para ficar cara a cara com o goleiro e selar a vitória do São Gabriel. Apesar do placar mínimo, o "Javali do Norte" dominou a partida, criando diversas oportunidades de gol. Foram 16 finalizações contra apenas 2 do adversário, mas a falta de pontaria ...

Aruko Maringá, Andraus, Foz do Iguaçu e PSTC são os semifinalistas da Segundona Paranaense

No domingo passado, 15, aconteceu a última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense da 2ª Divisão e foram conhecidos os quatro semifinalistas, que seguem na disputa pelo título e pelas duas vagas na divisão principal. Aruko, Andraus, Foz do Iguaçu e PSTC foram as equipes classificadas, enquanto Prudentópolis e Verê, com o menor número de pontos conquistados, foram rebaixados. O Aruko, que terminou a primeira fase na liderança, venceu o Toledo fora de casa, por 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado por André Costa. O Toledo terminou a competição na sétima colocação. Classificado na vice-liderança, o Andraus venceu o Apucarana Sports em casa por 1 a 0, com gol de Flávio. O time visitante foi o oitavo colocado. Terceiro classificado, o Foz do Iguaçu recebeu o Prudentópolis, que acabou rebaixado, e venceu por 2 a 0. Lucas e Vinícius marcaram os gols da equipe da fronteira. Já o PSTC, último time a se classificar, recebeu o Laranja Mecânica e venceu também por 1 a 0, com gol de B...

Carlos Nunes no Andraus em 2022

Treinador Carlos Nunes e Andraus Brasil selaram um acordo contratual para o campeonato paranaense divisão de acesso 2022.  Em sua segunda passagem pela equipe de Campo Largo, Carlos Nunes comandou o time em uma campanha surpresa e de muitos feitos. Ao longo da competição foram 06 vitorias,02 empates e 03 derrotas, Classificado na primeira fase em segundo lugar com 17 pontos, primeira vez que o time de Campo Largo conseguiu passar de fase no profissional na divisão de acesso. Na fase semifinal enfrentou um dos favoritos ao titulo e clube de maior investimento, Foz do Iguaçu FC, que ao final foi campeão. Os comandados por Carlos Nunes conseguiram surpreender e venceram a primeira partida fora de seus domínios, porem sofreu um revés em casa, sendo derrotado  nas penalidades. Carlos Nunes e Andraus Brasil terminaram a competição na 3º colocação em uma competição dificil e muito disputada.