Pular para o conteúdo principal

Operario sai em Busca De Treinador

ESPECULAÇÃO Especulado como possível  treinador do Operário em 2011, Nunes acha pouco provável retorno ao clube ponta-grossense
Oficialmente, o Operário não tem um treinador. A direção do clube admitiu o rompimento com Pedro Caçapa e está à procura de um treinador para comandar a equipe no ano que vem no Campeonato Paranaense.
Da comissão técnica que atuou na Série D do Campeonato Brasileiro  deste ano, apenas o preparado físico Gamarra seguirá no ano que vem. O critério adotado para a composição do corpo técnico alvinegro de 2011 obedecerá as limitações orçamentárias, já adianta Dorli Michels, gerente do clube ponta-grossense. “Vamos definir primeiramente o orçamento e aí contratar técnico, preparador de goleiros. Ainda não sabemos ao certo o quanto teremos para o ano que vem, então não adianta definir alguém se não sabemos o quanto pode gastar. O mesmo vale para os jogadores. Vamos definir o planejamento e na outra semana sentar para negociar”.
Dos nomes inicialmente cotados para assumir o posto deixado por Caçapa, Carlos Nunes e Gilberto Pereira, ainda são especulações longe de terem seus nomes confirmados em Vila Oficinas. O segundo por conta de seu vínculo com o grupo do empresário Sérgio Malucelli, administrativo do Iraty e que ensaia uma mudança para Londrina, e o primeiro, descartado pelo próprio técnico. “Meu histórico no Operário ficou no meio do caminho e é claro que gostaria de voltar e é uma honra ser lembrado, mas não acredito nisso. Tenho contato com o Dorli e o Tico e jamais conversamos sobre isso”, garante o treinador.
Nunes foi treinador do Operário na Divisão de Acesso de 2007, saindo após poucos jogos. No Serrano, o treinador conduziu a equipe de Prudentópolis da Terceira Divisão à Série ª Este ano, após sair do Serrano durante o Paranaense, competição onde o time da cidade vizinha acabou caindo, Nunes assumiu o Foz do Iguaçu onde quase obteve um novo acesso, perdendo a vaga na última rodada. A cidade da tríplice fronteira, inclusive, pode continuar sendo a casa do treinador no ano que vem. “Fiz um trabalho coerente e honesto, por conta disso a direção do Foz já manifestou interesse na minha permanência. Mas ano que vem é outra história”.
O Operário inicia sua pré-temporada no dia 6 de dezembro, com a apresentação oficial de equipe e comissão técnica ocorrendo cinco dias antes. A preparação para o Paranaense, que começa no dia 23 de janeiro, será nos mesmo moldes da que foi realizada este ano em uma cidade vizinha a Ponta Grossa. Para 2011, a pré-temporada será em Reserva. “É uma cidade que oferece uma boa estrutura, com hotel, um bom um bom estádio”, diz Dorli.

Postagens mais visitadas deste blog

São Gabriel E.C. Lidera Grupo C no Campeonato Estadual Sub-20 Sob o Comando de Carlos Nunes

O São Gabriel Esporte Clube tem sido a grande sensação do Campeonato Estadual Sub-20 deste ano, liderando o Grupo C após duas vitórias convincentes. Comandados pelo experiente treinador Carlos Nunes, conhecido como o "Rei do Acesso" no futebol paranaense, o clube está mostrando um desempenho notável em busca de uma vaga na prestigiosa Taça São Paulo. Na tarde do último sábado (08), jogando em casa, o São Gabriel estreou no campeonato com uma vitória apertada mas merecida contra o Novo Operário, vencendo por 1 a 0. O gol da vitória veio dos pés do meia Júlio César aos 8 minutos do segundo tempo, após uma pressão intensa e uma roubada de bola no meio-campo. Júlio, que havia entrado no intervalo, aproveitou a oportunidade para ficar cara a cara com o goleiro e selar a vitória do São Gabriel. Apesar do placar mínimo, o "Javali do Norte" dominou a partida, criando diversas oportunidades de gol. Foram 16 finalizações contra apenas 2 do adversário, mas a falta de pontaria ...

Aruko Maringá, Andraus, Foz do Iguaçu e PSTC são os semifinalistas da Segundona Paranaense

No domingo passado, 15, aconteceu a última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense da 2ª Divisão e foram conhecidos os quatro semifinalistas, que seguem na disputa pelo título e pelas duas vagas na divisão principal. Aruko, Andraus, Foz do Iguaçu e PSTC foram as equipes classificadas, enquanto Prudentópolis e Verê, com o menor número de pontos conquistados, foram rebaixados. O Aruko, que terminou a primeira fase na liderança, venceu o Toledo fora de casa, por 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado por André Costa. O Toledo terminou a competição na sétima colocação. Classificado na vice-liderança, o Andraus venceu o Apucarana Sports em casa por 1 a 0, com gol de Flávio. O time visitante foi o oitavo colocado. Terceiro classificado, o Foz do Iguaçu recebeu o Prudentópolis, que acabou rebaixado, e venceu por 2 a 0. Lucas e Vinícius marcaram os gols da equipe da fronteira. Já o PSTC, último time a se classificar, recebeu o Laranja Mecânica e venceu também por 1 a 0, com gol de B...

Carlos Nunes no Andraus em 2022

Treinador Carlos Nunes e Andraus Brasil selaram um acordo contratual para o campeonato paranaense divisão de acesso 2022.  Em sua segunda passagem pela equipe de Campo Largo, Carlos Nunes comandou o time em uma campanha surpresa e de muitos feitos. Ao longo da competição foram 06 vitorias,02 empates e 03 derrotas, Classificado na primeira fase em segundo lugar com 17 pontos, primeira vez que o time de Campo Largo conseguiu passar de fase no profissional na divisão de acesso. Na fase semifinal enfrentou um dos favoritos ao titulo e clube de maior investimento, Foz do Iguaçu FC, que ao final foi campeão. Os comandados por Carlos Nunes conseguiram surpreender e venceram a primeira partida fora de seus domínios, porem sofreu um revés em casa, sendo derrotado  nas penalidades. Carlos Nunes e Andraus Brasil terminaram a competição na 3º colocação em uma competição dificil e muito disputada.