Pular para o conteúdo principal

Técnico da nova geração, Carlos Nunes é sucesso no futebol paranaense


Técnico da nova geração, Carlos Nunes é sucesso no futebol paranaense
Após virar herói no Serrano, Carlos Nunes treina o Foz do Iguaçu, também do Paraná

Curitiba, PR, 04 (AFI) – Hoje técnico do Foz do Iguaçu-PR, Carlos Nunes (foto) é técnico da nova geração, mas tem um futuro brilhante pela frente. Diferenciado e com uma visão vencedora, ele tem um currículo recheado de grandes feitos, principalmente no futebol paranaense.

Ele jogou futebol profissional como meio de campo por dez anos, "pendurando as chuteiras" em 1995, no Clube RDM da 1ª divisão profissional da Bélgica. Neste período, Carlos trabalhou com grandes treinadores e aproveitou o máximo para aprender os atalhos da bola. Aos 45 anos, Carlos Nunes pode trocar experiências com Daniel Pinto (ex-Botafogo-RJ), Sérgio Cosme (ex-Vasco e Fluminense-RJ); Dário Lourenço (ex-Vasco); Célio de Souza (ex-Vasco e Flamengo) e outros.
No Serrano-PR, o treinador alcançou grandes objetivos. Durante um ano e dez meses no Serrano, ele realizou 70 jogos com incríveis 40 vitórias, 15 empates e apenas 15 derrotas. Neste tempo, o treinador foi 4º colocado na Copa Tribuna Sub-20, vice-campeão da Recopa Sul Brasileira e Bicampeão Paranaense, levando a equipe da 3ª divisão (março/2008) à 1ª divisão em (agosto/2010), conquistando a 2ª divisão em agosto de 2009.
Reconhecimento!
"Sobre o técnico Carlos Nunes, primeiramente posso afirmar que é honesto (algo raro nesse meio), sabe dialogar, se preocupa com o clube em qual trabalha, colocando sempre o melhor atleta em condições. Outra qualidade sem duvida é seu trabalho técnico e tático durante a semana, nunca antes havia visto um técnico trabalhar com tanta dedicação nos treinos e se preocupar em aprimorar os fundamentos dos atletas. Foi fundamental na montagem do grupo, e sabe como poucos alterar a equipe durante o jogo, fazendo uma leitura clara do jogo, sabendo escolher atletas de qualidade, com potencial de venda futura e de baixo custo salarial”, diz o diretor de futebol do Serrano, Florisval Silva Jardim Cruz.

Postagens mais visitadas deste blog

São Gabriel E.C. Lidera Grupo C no Campeonato Estadual Sub-20 Sob o Comando de Carlos Nunes

O São Gabriel Esporte Clube tem sido a grande sensação do Campeonato Estadual Sub-20 deste ano, liderando o Grupo C após duas vitórias convincentes. Comandados pelo experiente treinador Carlos Nunes, conhecido como o "Rei do Acesso" no futebol paranaense, o clube está mostrando um desempenho notável em busca de uma vaga na prestigiosa Taça São Paulo. Na tarde do último sábado (08), jogando em casa, o São Gabriel estreou no campeonato com uma vitória apertada mas merecida contra o Novo Operário, vencendo por 1 a 0. O gol da vitória veio dos pés do meia Júlio César aos 8 minutos do segundo tempo, após uma pressão intensa e uma roubada de bola no meio-campo. Júlio, que havia entrado no intervalo, aproveitou a oportunidade para ficar cara a cara com o goleiro e selar a vitória do São Gabriel. Apesar do placar mínimo, o "Javali do Norte" dominou a partida, criando diversas oportunidades de gol. Foram 16 finalizações contra apenas 2 do adversário, mas a falta de pontaria ...

Aruko Maringá, Andraus, Foz do Iguaçu e PSTC são os semifinalistas da Segundona Paranaense

No domingo passado, 15, aconteceu a última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense da 2ª Divisão e foram conhecidos os quatro semifinalistas, que seguem na disputa pelo título e pelas duas vagas na divisão principal. Aruko, Andraus, Foz do Iguaçu e PSTC foram as equipes classificadas, enquanto Prudentópolis e Verê, com o menor número de pontos conquistados, foram rebaixados. O Aruko, que terminou a primeira fase na liderança, venceu o Toledo fora de casa, por 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado por André Costa. O Toledo terminou a competição na sétima colocação. Classificado na vice-liderança, o Andraus venceu o Apucarana Sports em casa por 1 a 0, com gol de Flávio. O time visitante foi o oitavo colocado. Terceiro classificado, o Foz do Iguaçu recebeu o Prudentópolis, que acabou rebaixado, e venceu por 2 a 0. Lucas e Vinícius marcaram os gols da equipe da fronteira. Já o PSTC, último time a se classificar, recebeu o Laranja Mecânica e venceu também por 1 a 0, com gol de B...

Carlos Nunes no Andraus em 2022

Treinador Carlos Nunes e Andraus Brasil selaram um acordo contratual para o campeonato paranaense divisão de acesso 2022.  Em sua segunda passagem pela equipe de Campo Largo, Carlos Nunes comandou o time em uma campanha surpresa e de muitos feitos. Ao longo da competição foram 06 vitorias,02 empates e 03 derrotas, Classificado na primeira fase em segundo lugar com 17 pontos, primeira vez que o time de Campo Largo conseguiu passar de fase no profissional na divisão de acesso. Na fase semifinal enfrentou um dos favoritos ao titulo e clube de maior investimento, Foz do Iguaçu FC, que ao final foi campeão. Os comandados por Carlos Nunes conseguiram surpreender e venceram a primeira partida fora de seus domínios, porem sofreu um revés em casa, sendo derrotado  nas penalidades. Carlos Nunes e Andraus Brasil terminaram a competição na 3º colocação em uma competição dificil e muito disputada.