Equipe de Dourados segue com campanha irregular e perde mais uma em casa

Com um único gol marcado por Natan, aos 24 minutos do primeiro tempo, o Urso de Mundo Novo venceu o Sete de Dourados na noite desta quarta-feira (21), no estádio Douradão, pela nona rodada do Campeonato Estadual.
Em noite inspirada, o goleiro Roger Paranhos foi um dos principais responsáveis pela vitória dos visitantes. Ele fez ao menos seis intervenções cruciais durante o jogo; o que passou por ele bateu na trave.
O placar de 1 a 0 deixou o Urso com nove pontos, na cola do Sete que possui a mesma pontuação e ocupa quarta posição do grupo B. “Este foi o jogo da superação, pudemos mostrar nossa força, pois estávamos jogando fora e sem quatro titulares”, explicou Carlos Nunes, treinador da equipe de Mundo Novo.
A Bola não entrou
Em casa, o Sete não se encolheu e buscou o gol a todo tempo. De tanto avançar, acabou cedendo espaço para um contra-ataque do adversário que resultou no gol de Natan. Mesmo em desvantagem, os douradenses criaram boas oportunidades.
Tiaguinho, Cleuber, Tinho e Tardelli bem que tentaram, mas esbarraram na defesa consistente montada por Nunes, e também na atuação segura de Roger Paranhos, que praticamente garantiu a vitória ao Urso.
"Nem temos muito o que falar, tentamos de todo jeito, mas a bola não entrou. Não podemos dizer que fizemos um jogo ruim, porque isso não seria justo. Talvez tenha faltado calma no último passe e na finalização", observou o lateral-direito Robinho.
Ambas as equipes voltam a campo já no final de semana. No sábado (24), o Sete recebe o Naviraiense, na luta para permanecer no G4. O Urso busca uma vaga na zona de classificação contra o Itaporã, domingo (25), no estádio Chavinha.