A equipe do URSO (União Recreativo Social Olímpico) de Mundo Novo vem para Dourados para enfrentar o 7 com um só objetivo por parte de sua comissão técnica e principalmente pelos integrantes do plantel: Surpreender e com isso levar três pontos da equipe douradense. Para os integrantes da equipe do URSO assim c
omo surpreenderam a equipe do Águia Negra em pleno estádio Ninho da Águia em Rio Brilhante, eles acreditam que podem repetir o feito contra o 7 de Dourados em pleno estádio Frédis Saldivar, o “Douradão” em jogo marcado para amanhã às 20 horas com arbitragem do ivinhemense Aparecido Paiva do Santos, o “Pissula” que terá como assistentes o também ivinhemense Adnilson da Costa Pinheiro e Mário Andreys Guimarães e como 4º árbitro Augusto Cesar Marques e o delegado Paulo Amaro Cáceres. “Vamos para Dourados com um só objetivo. Ganhar.
Se não der para ganhar vamos pelo menos pegar um empate deles, pois perder não está na cabeça de ninguém do nosso plantel.
Assim como ganhamos do Águia na casa deles, acredito que possamos ganhar do 7 também, porque não” disse Valdomiro Sobrinho presidente de honra do URSO, que é chamado carinhosamente por “Tricolor do Conesul) por sua torcida.
Para Valdomiro Sobrinho a derrota em casa por 3 a 1 para o mesmo adversário desta quarta-feira no primeiro turno é passado, pois para ele, naquela partida, a equipe ainda estava em fase de arrumação. “Perdemos em casa para o Ivinhema e para o próprio 7, empatamos na marra com o Itaporã, mais isso tudo é passado. Estamos hoje com 6 pontos e temos muitos pontos ainda para buscar para a nossa classificação para a próxima fase. Ganhando do 7 ficaremos com 9 pontos igual a eles.
Uma derrota deles com certeza a crise será instalada no grupo deles enquanto no nosso será somente alegria” confidenciou o presidente de honra já contando com uma surpreendente vitória da equipe de seu coração contra os douradenses.
A equipe do URSO treinou hoje pela manhã e em seguida viajou para Dourados onde ficará concentrada em hotel da cidade, onde somente sairá somente para ir para o jogo.
Também há uma informação de que um grupo de torcedores do URSO estará se deslocando de Mundo Novo para torcer pela equipe, e após o jogo estarão de retorno para a cidade deles. “Acredito que pelo menos uns cinqüenta torcedores nossos estarão presentes no belo estádio do Douradão e acredito que assim como eu, sairão feliz com mais uma vitória surpreendente de nossos valorosos jogadores” concluiu o radialista que há mais de dez anos trabalha o nome do URSO, fator este que leva o nome da cidade de Mundo Novo de forma positiva no mundo do futebol profissional sul-mato-grossense.