Pular para o conteúdo principal

Serrano Ganha sobe o comando de Nunes

Num jogo em que o Serrano precisa vencer com vários desfalques desta vez conseguiu sair vencedor em casa. Recebeu o Grêmio de Maringá. Mesmo precisando vencer quem tinha a melhor posse de bola era o Grêmio. Tanto que aos 5´1º que Anderson de peixinho acertou a trave do Val. O Serrano conseguiu assustar somente aos 11´1º através de Everton e Leandro mandou para escanteio. A grande oportunidade do Serrano foi aos 20´1º Rafael cortou e Fumaça chegou na bola e o goleiro Leandro quase deixa a bola passar, mais se recupera na seqüência da jogada. Aos 25´1º Cléo chutou por cima e Val espalma para escanteio. E o Serrano consegue ameaçar com Karreta aos 34´1º e chegou Estevão para mandar para escanteio. E o último lance do 1º tempo foi do Serrano aos 43´1º numa cobrança de falta de Everton e Leandro coloca para escanteio. Quem também estava ligado neste jogo era o técnico Eloi Kruger do Cascavel, já que joga contra o Grêmio nesta quinta. E veio o 2º tempo já com Play Freitas mexendo na equipe e colocou dois jogadores onde saiu Rogerinho e Giovani para a entrada de Wudson e Bruno. Quem foi para o ataque pela 1ª vez foi o Grêmio aos 2´2º numa cobrança de falta de Val colocou para escanteio. O Serrano foi ao ataque somente aos 10´2º onde Fumaça tocou para Rocha e chutou por cima do gol de Leandro. Mais o Serrano abriu o placar aos 16´2º onde Karreta passou para Fumaça que entrou na velocidade e chutou cruzado. E não demorou muito para o Serrano ampliar, onde Fumaça passou para Canela que chutou e ampliou aos 22´2º. Já no que saiu o gol Play mudou sua equipe e tirou Anderson que tinha cartão amarelo para a entrada de R Sciani. O Rafael fez uma falta em cima de Rocha e leva cartão amarelo aos 28´2º. E foi aos 35´2º que o Grêmio desconta através de Wudson chutou no canto esquerdo de Val. Aos 38´2º o Serrano perdeu uma grande oportunidade, pois depois Wellivelton (que recém entrou no lugar Fumaça) chutou de longe e não tinha ninguém no rebote do goleiro Leandro aos 38´2º. Depois disso o jogo se tornou com uma pressão do Grêmio e jogo de expulsão pro lado dos visitantes tanto que teve Raphael, Cleo e Paraiba expulsos. O fato negativo do jogo ficou por conta da camisa do Grêmio que foi listrada e com os números em dourado, que dificultou para identificar os jogadores. Agora o Serrano joga contra o Paraná na Vila Capanema nesta quinta.
Serrano:
Val, Igor Pontes, Jean Barbari, Ito, Saymon, Henrique Cabeção, Rocha, Everton (Abimael), Karreta, Canela e Fumaça (Wellivelton)
Técnico:
Carlo Nunes
Grêmio:
Leandro, Cléo, Estevan, Raphael, Paraiba, Assolan, Nei, Anderson (R Sciani), Rogerinho (Wudson), C Eduardo e Giovani (Bruno)
Técnico:
Play de Freitas
Cartão amarelo:
Igor Pontes, Ito p/ Serrano; Cleo, estevan, Raphael, Assolan, Anderson e Bruno p/ o Gremio.
Cartão vermelho:
Raphael, Paraíba e Cleo p/ Gremio.
Renda:
1.420,00
Público:
132 e total 174
Gols: Fumaça (16´2º) e Canela (22´2º) p/ Serrano e Wudson (35´2º) p/ Gremio.
 

Postagens mais visitadas deste blog

São Gabriel E.C. Lidera Grupo C no Campeonato Estadual Sub-20 Sob o Comando de Carlos Nunes

O São Gabriel Esporte Clube tem sido a grande sensação do Campeonato Estadual Sub-20 deste ano, liderando o Grupo C após duas vitórias convincentes. Comandados pelo experiente treinador Carlos Nunes, conhecido como o "Rei do Acesso" no futebol paranaense, o clube está mostrando um desempenho notável em busca de uma vaga na prestigiosa Taça São Paulo. Na tarde do último sábado (08), jogando em casa, o São Gabriel estreou no campeonato com uma vitória apertada mas merecida contra o Novo Operário, vencendo por 1 a 0. O gol da vitória veio dos pés do meia Júlio César aos 8 minutos do segundo tempo, após uma pressão intensa e uma roubada de bola no meio-campo. Júlio, que havia entrado no intervalo, aproveitou a oportunidade para ficar cara a cara com o goleiro e selar a vitória do São Gabriel. Apesar do placar mínimo, o "Javali do Norte" dominou a partida, criando diversas oportunidades de gol. Foram 16 finalizações contra apenas 2 do adversário, mas a falta de pontaria ...

Aruko Maringá, Andraus, Foz do Iguaçu e PSTC são os semifinalistas da Segundona Paranaense

No domingo passado, 15, aconteceu a última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense da 2ª Divisão e foram conhecidos os quatro semifinalistas, que seguem na disputa pelo título e pelas duas vagas na divisão principal. Aruko, Andraus, Foz do Iguaçu e PSTC foram as equipes classificadas, enquanto Prudentópolis e Verê, com o menor número de pontos conquistados, foram rebaixados. O Aruko, que terminou a primeira fase na liderança, venceu o Toledo fora de casa, por 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado por André Costa. O Toledo terminou a competição na sétima colocação. Classificado na vice-liderança, o Andraus venceu o Apucarana Sports em casa por 1 a 0, com gol de Flávio. O time visitante foi o oitavo colocado. Terceiro classificado, o Foz do Iguaçu recebeu o Prudentópolis, que acabou rebaixado, e venceu por 2 a 0. Lucas e Vinícius marcaram os gols da equipe da fronteira. Já o PSTC, último time a se classificar, recebeu o Laranja Mecânica e venceu também por 1 a 0, com gol de B...

Carlos Nunes no Andraus em 2022

Treinador Carlos Nunes e Andraus Brasil selaram um acordo contratual para o campeonato paranaense divisão de acesso 2022.  Em sua segunda passagem pela equipe de Campo Largo, Carlos Nunes comandou o time em uma campanha surpresa e de muitos feitos. Ao longo da competição foram 06 vitorias,02 empates e 03 derrotas, Classificado na primeira fase em segundo lugar com 17 pontos, primeira vez que o time de Campo Largo conseguiu passar de fase no profissional na divisão de acesso. Na fase semifinal enfrentou um dos favoritos ao titulo e clube de maior investimento, Foz do Iguaçu FC, que ao final foi campeão. Os comandados por Carlos Nunes conseguiram surpreender e venceram a primeira partida fora de seus domínios, porem sofreu um revés em casa, sendo derrotado  nas penalidades. Carlos Nunes e Andraus Brasil terminaram a competição na 3º colocação em uma competição dificil e muito disputada.