Anteriormente o São Cristóvão chegou a anunciar que o ex-craque da Seleção, Alemão, seria o comandante do time, mas não houve acordo

Carlos Nunes é o novo técnico do São CristóvāoAnteriormente o São Cristóvão chegou a anunciar que o ex-craque da Seleção, Alemão, seria o comandante do time, mas não houve concretização da negociação pois dependia de um acerto com alguns investidores. Carlos Nunes acabou sendo contratado e inclusive já começou a preparação do time para a Série B (equivalente a A2 em São Paulo) do Rio de Janeiro.
Além de Alemão, midiaticamente o São Cristóvão chegou a falar que o atacante Adriano “Imperador” poderia jogar pela equipe, o que não passou de um balão de ensaio.
Até os anos 1990 o São Cristóvão era famoso no Rio de Janeiro e em 1926 chegou a ser campeão carioca, mas nos últimos anos tem sido mais conhecido por ser o clube que relevou o craque Ronaldo “Fenômeno”. Nesta temporada de 2014 o São Cristóvão estava na Série C e conquistou o acesso para a Série B de 2015.
Carlos Nunes jogou no São Cristóvão em 1.982
Nascido no Paraíba e com 49 anos, Carlos Nunes é ex-atacante de vários times do Brasil e do Exterior e já comandou muitas equipes do interior do Paraná e Santa Catarina, além de ter passado pelo Primavera de Indaiatuba, no interior paulista.
Como jogador, Carlos Nunes tem história no São Cristóvão onde jogou no início dos anos 1980 e depois rodou por vários times como Portuguesa Carioca, Rio das Ostras-RJ, Ordem e Progresso-ES, Cáceres-MT, além de ter jogado na Bélgica e várias outras equipes brasileiras.
“Estou muito feliz por poder voltar ao Rio de Janeiro onde cresci e comecei a jogar no próprio São Cristóvão há 32 anos atrás e parece que foi ontem. O São Cristóvão é um time tradicional e espero ter mais um acesso”, explica Carlos Nunes ao Portal Futebol Interior lembrando seu histórico de acessos em equipes do interior do Paraná.
A Série B do Campeonato Carioca terá 18 equipes e, além do São Cristovão, outras equipes tradicionais como América (que será comandado por Artuzrinho), Portuguesa, Olaria, Goytacaz e Americano de Campos. As duas melhores equipes subirão para a primeira divisão do Rio de Janeiro em 2016 e três piores estarão rebaixadas para a Série C. A primeira rodada será no dia oito de março.
Fonte Futebol Interior