
Para entrar com o pé direito no Campeonato Candango 2017, a equipe do Formosa Esporte, desde o fim da última temporada, vem buscando formar um time forte para a este ano. Em novembro passado houve eleições para a presidência da equipe e por mais quatro anos Cassildo Cassiano terá a missão de formar o plantel e conquistar títulos pelo Tsunami Goiano.
Sem perdendo tempo, o presidente já formou sua equipe técnica de trabalho. Carlos Nunes será o treinador, o mesmo já treinou algumas equipes no futebol paranaense. Leleco será o preparador físico. Edinho, que estava no futebol carioca, será o preparador de goleiros. Batatinha será o massagista.
Do time 10º colocado no Candangão 2016, apenas dois atletas permaneceram. O lateral direito Diego Brito e o goleiro Maike. O objetivo da diretoria este ano é montar um time modesto, mas competitivo.
“Estamos em um trabalho simples, mas que promete ser bem competitivo. Nosso ideal é jogar o melhor possível no decorrer das competições e, consequentemente, conquistar títulos” esclareceu o presidente Cassiano.
A equipe vem trabalhando em um ritmo de dois treinos ao dia, pela manhã e tarde. No próximo dia 28 a equipe irá realizar um amistoso contra o time da cidade de Cabeceiras de Goiás/GO na casa do adversário, às 16h. O amistoso servirá como preparação para o início do Candangão. A equipe do Formosa Esporte estreia na competição dia 5 de fevereiro, no estádio Abadião, enfrentando o Brasiliense.
Por Aline Santiago
Esporte Cadango