Telê faz o único gol cristovense; Goleiro Renan defende pênalti de Romarinho
Apesar da derrota, o São Cristóvão teve uma boa postura na atividade, buscando lances de contra-ataque e seguro na defesa. No entanto, o primeiro gol saiu logo cedo, através de triangulação entre Marquinhos do Sul, Julio dos Santos e Jhon Cley, em que o meia saiu cara a cara com o goleiro Renan e só o deslocou, fazendo 1 a 0. Apesar do começo tímido, a equipe da Figueira de Melo cresceu e chegou a empatar no fim do primeiro tempo, com Rodrigo Carioca, mas o gol foi anulado.
Na volta para o segundo tempo, os times fizeram poucas alterações e o ritmo da partida não mudou. O Sâo Cristóvão buscava os contra-ataques e chegava especialmente com Renteria pela direita. Mas o segundo gol acabou sendo do Vasco. Após bate-rebate na área, a bola sobrou para Yago completar para a rede. Mais tarde, Rudi fez pênalti em Romarinho. O próprio atacante bateu, mas brilhou a estrela de Renan: o goleiro caiu no canto certo e evitou o terceiro.
Cinco minutos depois, o pênalti foi para o São Cristóvão, quando Cazuza invadiu a área e foi derrubado por Jomar. Telê bateu e descontou. No finzinho, o time visitante ainda teve algumas oportunidades, mas não conseguiu empatar.
Escalações iniciais das equipes:
Vasco: Jordi; Nei, Anderson Salles, Douglas Silva e Henrique; Victor Bolt, Julio dos Santos e Jhon Cley; Yago, Romarinho e Marquinhos do Sul. Técnico: Doriva.
São Cristóvão: Renan; Paulinho, William, Rudi e Douglas; Matheus, Renteria, Macarrão e Igor; Rodrigo Carioca e Caio. Técnico: Carlos Nunes.
Fonte FUTRIO