Pular para o conteúdo principal

São Cristóvão perde jogo-treino para o Vasco em São Januário: 2 a 1


Telê faz o único gol cristovense; Goleiro Renan defende pênalti de Romarinho

Na manhã deste domingo (25), o São Cristóvão perdeu no jogo-treino que realizou diante do Vasco, em São Januário. O time da casa venceu por 2 a 1, gols de Jhon Cley e Yago para os anfitriões, com Telê fazendo o gol dos cristovenses, Os cruz-maltinos atuaram com um time reserva, formado basicamente por atletas que não jogaram ou tiveram pouca participação no Torneio Super Series, em Manaus (AM), nesta semana.

Apesar da derrota, o São Cristóvão teve uma boa postura na atividade, buscando lances de contra-ataque e seguro na defesa. No entanto, o primeiro gol saiu logo cedo, através de triangulação entre Marquinhos do Sul, Julio dos Santos e Jhon Cley, em que o meia saiu cara a cara com o goleiro Renan e só o deslocou, fazendo 1 a 0. Apesar do começo tímido, a equipe da Figueira de Melo cresceu e chegou a empatar no fim do primeiro tempo, com Rodrigo Carioca, mas o gol foi anulado.

Na volta para o segundo tempo, os times fizeram poucas alterações e o ritmo da partida não mudou. O Sâo Cristóvão buscava os contra-ataques e chegava especialmente com Renteria pela direita. Mas o segundo gol acabou sendo do Vasco. Após bate-rebate na área, a bola sobrou para Yago completar para a rede. Mais tarde, Rudi fez pênalti em Romarinho. O próprio atacante bateu, mas brilhou a estrela de Renan: o goleiro caiu no canto certo e evitou o terceiro.

Cinco minutos depois, o pênalti foi para o São Cristóvão, quando Cazuza invadiu a área e foi derrubado por Jomar. Telê bateu e descontou. No finzinho, o time visitante ainda teve algumas oportunidades, mas não conseguiu empatar.

Escalações iniciais das equipes:

Vasco: Jordi; Nei, Anderson Salles, Douglas Silva e Henrique; Victor Bolt, Julio dos Santos e Jhon Cley; Yago, Romarinho e Marquinhos do Sul. Técnico: Doriva.

São Cristóvão: Renan; Paulinho, William, Rudi e Douglas; Matheus, Renteria, Macarrão e Igor; Rodrigo Carioca e Caio. Técnico: Carlos Nunes.

Fonte FUTRIO

Postagens mais visitadas deste blog

São Gabriel E.C. Lidera Grupo C no Campeonato Estadual Sub-20 Sob o Comando de Carlos Nunes

O São Gabriel Esporte Clube tem sido a grande sensação do Campeonato Estadual Sub-20 deste ano, liderando o Grupo C após duas vitórias convincentes. Comandados pelo experiente treinador Carlos Nunes, conhecido como o "Rei do Acesso" no futebol paranaense, o clube está mostrando um desempenho notável em busca de uma vaga na prestigiosa Taça São Paulo. Na tarde do último sábado (08), jogando em casa, o São Gabriel estreou no campeonato com uma vitória apertada mas merecida contra o Novo Operário, vencendo por 1 a 0. O gol da vitória veio dos pés do meia Júlio César aos 8 minutos do segundo tempo, após uma pressão intensa e uma roubada de bola no meio-campo. Júlio, que havia entrado no intervalo, aproveitou a oportunidade para ficar cara a cara com o goleiro e selar a vitória do São Gabriel. Apesar do placar mínimo, o "Javali do Norte" dominou a partida, criando diversas oportunidades de gol. Foram 16 finalizações contra apenas 2 do adversário, mas a falta de pontaria ...

Carlos Nunes no Andraus em 2022

Treinador Carlos Nunes e Andraus Brasil selaram um acordo contratual para o campeonato paranaense divisão de acesso 2022.  Em sua segunda passagem pela equipe de Campo Largo, Carlos Nunes comandou o time em uma campanha surpresa e de muitos feitos. Ao longo da competição foram 06 vitorias,02 empates e 03 derrotas, Classificado na primeira fase em segundo lugar com 17 pontos, primeira vez que o time de Campo Largo conseguiu passar de fase no profissional na divisão de acesso. Na fase semifinal enfrentou um dos favoritos ao titulo e clube de maior investimento, Foz do Iguaçu FC, que ao final foi campeão. Os comandados por Carlos Nunes conseguiram surpreender e venceram a primeira partida fora de seus domínios, porem sofreu um revés em casa, sendo derrotado  nas penalidades. Carlos Nunes e Andraus Brasil terminaram a competição na 3º colocação em uma competição dificil e muito disputada.

Foz do Iguaçu FC / Gresfi estréia no dia 15 em casa pelo estadual Sub 17

Foz do Iguaçu FC / Gresfi estréia no dia 15 em casa pelo  estadual Sub 17 Azulão da Fronteira estreia diante do Azuriz no ABC A Federação Paranaense de Futebol divulgou a tabela e regulamento do Campeonato Paranaense de Futebol Sub 17. O Foz do Iguaçu FC está no grupo D, ao lado de Azuriz, Toledo e FC Cascavel.  A estreia do Azulão da Fronteira, que disputa a competição em parceria firmada com o GRESFI, está programada para o dia 15 de abril, às 10h30, diante do Azuriz no estádio ABC. O elenco iguaçuense vem treinando intensivamente e conta com a excelente estrutura oferecida pelo GRESFI. A equipe é comandada pelo supervisor técnico Carlos Nunes. “Tenho certeza que teremos uma equipe competitiva e formada em sua grande maioria por atletas da cidade. A parceria firmada com o clube GRESFI, que tem à frente os amigos Claudinei Marcos e Raul Correa, nos dá uma tranquilidade há mais pela excelente estrutura de trabalho que disponibilizam aos atletas”, enaltece Arif Osman, president...